Albernaz recebe homenagem em Caldas Novas

O presidente da Associação Goiana de Administração, Samuel Albernaz, esteve no último dia 17 de março, em Caldas Novas, participando da solenidade de Colação de Grau, dos formandos do curso de Administração   da Universidade Estadual de Goiás.
Albernaz recebeu homenagem especial dos recém-formados, sendo o padrinho da turma. A escolha de seu nome decorreu do reconhecimento dos relevantes serviços prestados para a valorização do Administrador e da divulgação da ciência da Administração.
Além da UEG os representantes da Associação Goiana de Administração (AGAD), participaram das cerimônias de formatura dos novos colegas de profissão. Os diretores da AGAD marcaram presenças nas Instituições de Ensino: CESUT, FAQUI, FIMES, CESUC, FASUG e FANAP.
A solenidade de colação de grau é um dos momentos mais marcantes de um profissional. Tal é a importância desse momento que a AGAD não o trata como uma mera formalidade, mas o enxerga como a legitimação do esforço e do talento de administradores recém-formados.