XVII CONAD – Um marco na história da profissão

O XVII CONAD – Congresso Nacional de Administração, com o tema central "A Arte de Administrar", acontecerá no período de 27 a 29 de setembro de 2012, no Centro de Convenções de Goiânia. O evento irá debater temas ligados da realidade nacional a luz da ciência da Administração e, será sem dúvida uma grande oportunidade para micro e pequenos empresários, administradores, sindicalistas, consultores, ambientalistas, professores, acadêmicos e demais segmentos da sociedade brasileira.
A iniciativa da Associação Goiana de Administração (AGAD), do Sindicato dos Administradores de Goiânia (SINAGO), SEBRAE, CNPL, FEBRAD, ANGRAD, CRA-GO, Governo do Estado de Goiás e instituições de ensino, com a realização do XVII CONAD, refletem a preocupação que as entidades e órgãos governamentais dedicam às grandes questões nacionais.
Durante os três dias dos eventos reunirão no CONAD 2012 as mais expressivas autoridades do mundo empresarial, governamental, sindical, ambiental, político e acadêmico, para que seja apresentado o que de mais concreto já existe nessas áreas, bem como externar a opinião desses setores sobre as questões que envolvem a administração. O CONAD é uma excelente oportunidade, também, de atualização e conhecimento de novas técnicas.
São iniciativas como esta que realizaremos em Goiânia/GO, que demonstram que, ainda, poderemos fazer muito mais por um Brasil mais justo e com justiça social, destacou o presidente do CRA-GO, João Divino de Brito.