Samuel Albernaz homenageado como Administrador do Ano

Na noite do dia 12 de setembro, o Plenário da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, foi palco da entrega do Trófeu Administrador do Ano 2011.


Para o presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), a homenagem teve o objetivo de destacar o profissional de sucesso na sociedade goiana. Samuel Albernaz vem acreditando no seu Estado e hoje faz parte de um grupo de empreendedores que têm feito a história de Goiás e do Brasil, disse João Divino de Brito.


A frente da Associação Goiana de Administração (AGAD) e do Sindicato dos Administradores de Goiânia (SINAGO), Samuel Albernaz, vem atuando de forma competente e eficaz na defesa dos interesses dos administradores. Sob a sua coordenação, foi realizada em Goiânia mais uma edição do maior evento da categoria: XVI CONAD - Congresso Nacional de Administração, que contribui sobremodo para o fortalecimento dos profissionais da área em todo o país e na América Latina, bem como do Estado de Goiás.


A você, Samuel Albernaz, o reconhecimento de todos os Administradores goianos, ressaltou o presidente João Divino de Brito.