Administrador homenageado como “Líder Classista 2009

Na noite do dia 9 de dezembro, o Salão de Eventos Spazio Sansaloni foi palco da entrega do Trófeu Applauso e do Certificado de Destaque Empresarial, sendo que o destaque ficou mesmo foi por conta do Adm. Samuel Albernaz, que saiu homenageado com o título de “Líder Classista 2009”.
Para o jornalista Arthur Rezende, idealizador da premiação, a homenagem teve o objetivo de destacar as pessoas de sucesso na sociedade goianiense. "Samuel Albernaz vem acreditando no seu Estado e hoje faz parte de um grupo de empreendedores que têm feito a história de Goiás", disse Arthur Rezende.
A frente da Associação Goiana de Administração (AGAD) e do Sindicato dos Administradores de Goiânia SINAGO, Samuel vem atuando de forma competente e eficaz na defesa dos interesses dos administradores. Sob a sua coordenação, foi realizada em Goiânia mais uma edição do maior evento da categoria: XIV CONAD - Congresso Nacional de Administração, que contribui sobremodo para o fortalecimento dos profissionais da área em todo o país e na América Latina.
“A você, em especial, o reconhecimento de toda a sociedade goiana”, anunciou o jornalista.