Albernaz e AGAD agradecem homenagem das IES

As Faculdades Cathedral de Barra do Garças/MT realizou no dia 29 último a solenidade de colação de grau do curso de Administração, sendo paraninfo o Adm. Samuel Albernaz.
 No dia 30/01 foi a vez da Faculdade de Administração/ITPAC, em Araguaína/TO, homenagear o presidente da AGAD, na condição de patrono.

 A solenidade de colação de grau da Faculdade de Rubiataba acontece nesta sexta-feira, tendo Samuel Albernaz como patrono da turma. E a noite ele estará na UniEnvangélica - campus de Goianésia, na condição de patrono da turma. E amanhã, dia 7, no Centro de Ensino Superior de Jataí.

Em parceria com o SINAGO, a AGAD mostra, antes de qualquer coisa, legitimidade e credibilidade junto aos administradores brasileiros e à sociedade. A AGAD e o SINAGO vivem em permanente processo de luta e conquistas para a categoria.

O presidente Samuel Albernaz enalteceu não só o convite que o honrou como líder classista, mas também agradeceu o reconhecimento dos formandos pelo trabalho desenvolvido em prol da valorização da categoria no Brasil.

 Credibilidade e confiança se constroem com seriedade, ética, trabalho e compromisso, afirmou.