Título de Personalidade 2008 a dois cidadãos goianos

A Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, através do seu presidente Jardel Sebba, registrou "Certificado de Personalidade 2008" aos cidadãos goianos Samuel Albernaz e Tito Sena, homenagem feita por Elias Elijah.
Samuel Albernaz foi condecorado representando a sociedade goiana, pelo "brilhante trabalho que desenvolve há oito anos arrecadando brinquedos, alimentos, sangue e cobertores e doando para entidades filantrópicas, bem como as crianças carentes do estado". Tito foi homenageado pela Medalha que conquistou em Pequim, e por ser exemplo de vitória e superação.
O vice-governador de Goiás, Ademir Menezes; presidente da Metrobus, Francisco Gedda; secretário da Administração, Jorge Pinheiro; diretor da Celg Telecom, Antônio Fernandes Passos; vereadores, empresários, lideranças classistas, diretores da AGAD e do SINAGO, professores e acadêmicos participaram das comemorações do oitavo ano de fundação do SINAGO e da solenidade em homenagem a Tito e Samuel Albernaz.
É um eclipse ter a oportunidade de desenvolver uma palestra e contar com colocações e citações de parte daqueles que fazem acontecer o Estado de Goiás e o Brasil. Fica registrado o meu agradecimento ao carinho dos participantes e a diretoria da AGAD e SINAGO pela realização da Campanha Natal Feliz, destacou Elias.