Qual o salário de Administração?

Você sabe qual o salário de Administração? Conheça a média salarial, como está o mercado de trabalho para quem segue esta carreira e onde estudar!

Um profissional de Administração, com ampla formação e experiência, pode ganhar até R$ 60 mil por mês em cargos mais elevados de grandes empresas.

O que torna o administrador tão valorizado é sua habilidade para cuidar de todos os aspectos da vida organizacional de uma instituição, desde o planejamento estratégico até as atividades mais operacionais. É por isso que o mercado para este profissional está sempre em alta.

O administrador pode atuar como empregado de uma organização, comandar o próprio negócio ou trabalhar de forma independente, como consultor. O mercado é bastante diversificado, com oportunidades no comércio, prestação de serviços, indústrias e mesmo em áreas como saúde, educação, hotelaria e terceiro setor.

Veja a seguir qual o salário de um profissional formado em Administração, onde estão as melhores oportunidades e onde estudar para seguir esta carreira!