23º Conad, Sucesso Absoluto!

Dias 28 e 29 de setembro, aconteceu em Goiânia, o XXIII Congresso Nacional de Administração o melhor e mais movimentado evento da categoria. Reunindo um grupo de estrelas da administração, motivação e áreas afins, a 23ª edição do Conad superou todas as expectativas.           
            Com mais de 1 mil participantes, se destacando administradores, empresários, executivos, gestores públicos, profissionais liberais, professores e acadêmicos de todas as regiões do Brasil, o 23º Conad foi revestido de total sucesso, que ficará registrado na memória dos congressistas e na história da profissão.
           Antecedendo a abertura oficial do Conad, foram realizados cursos com os instrutores João Batista, Flávio Sabugo, Nayara Galdino, Mateus Suassuna e Washington Lobo. Os cursos tiveram como objetivo o aperfeiçoamento profissional de administradores e acadêmicos. Destaque também para a exposição dos trabalhos científicos.
           O brilhantismo da solenidade de abertura a noite foi marcado com à apresentação musical do Grupo Segno e, em seguida, o vídeo especial do Conad.   Tudo isso, mais as palavras do ministro de estado, Alexandre Baldy e do administrador Samuel Albernaz contagiaram os congressistas. Samuel disse que o Conad continua sendo o melhor evento de administração das Américas. Agradeceu a participação dos congressistas que, segundo ele, “são a verdadeira razão da existência do congresso”.