Vem para o Conad 2019 !

Imagino que a energia esteja no grau máximo depois de um super evento como esse. Nós da Comissão Organizadora suamos muito para poder juntar tanta gente incrível em um mesmo lugar, e o que acontece com isso? Coisas incríveis.

Foi muito show estar com vocês nesse evento e podermos falar sobre tantas coisas legais que envolvem a administração e a os assuntos que e permeiam o nosso dia-a-dia.  Ficamos muito felizes e agradecidos por ver uma quantidade enorme de administradores, empresários, gestores públicos, professores e acadêmicos fazendo diferente, criar algo de fato significativo, acreditando em si. Foi bom demais!

De qualquer forma, agradecemos pela participação e parabenizamos por ter dedicado seu tempo e energia em ter estado no Conad 2018, são as conexões e conhecimentos que adquiridos que fazem a diferença em um mundo tão competitivo.

A 24ª edição do Conad que acontecerá em outubro de 2019 está sendo aguardada com grande expectativa, que trará inúmeras novidades, por se tratar do melhor evento de Administração das Américas.

 

Adm. Samuel Albernaz
Presidente