Vem aí, o XXIII CONAD 2018

A Associação Goiana de Administração (AGAD) com o apoio do CRA-GO e SINAGO realiza nos dias 28 e 29 de setembro próximo, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia, o XXIII CONAD – Congresso Nacional de Administração, que tem como tema central: “Administração no Brasil: Uma Agenda para o Futuro”.

A programação acadêmica consta o Pré-Congresso: painéis de gestão/cursos, além de conferências, palestras, apresentações de trabalhos científicos, lançamento de livros, sessões de autógrafos e shows durante os dois dias de evento. Trata-se de uma grande oportunidade de aprofundar conhecimentos e debates.

O evento é envolto em tradição, conhecimento e debates sobre variados temas da atualidade sob a luz da ciência da Administração.

O XXIII CONAD é corolário da excelência e credibilidade alcançadas após longas e gratificantes 22 edições. É marco das celebrações dos 53 anos da profissão e momento de reflexão sobre as conquistas da categoria, que se fortalece e se firma como referência no cenário nacional.

O público participante é constituído por administradores, empresários, dirigentes e executivos de instituições públicas e privadas, representantes de sociedades de classe, professores, acadêmicos e outros interessados em administração.

Reserve sua vaga!