CONAD 2017, Sucesso Absoluto. Que venha 2018!

img

 Dias 13 e 14 de outubro, aconteceu em Goiânia, o XXII CONAD - Congresso Nacional de Administração o maior e mais movimentado evento da categoria, este ano comemorando também o 52º aniversário de criação da profissão de administrador. Reunindo um grupo de estrelas da administração, motivação e áreas afins, a vigésima segunda edição do CONAD superou todas as expectativas. Com cerca de 1,2 mil participantes, se destacando administradores, empresários, executivos, professores e acadêmicos de todas as regiões do Brasil, o XXII CONAD foi revestido de sucesso, que ficará registrado na memória dos congressistas.

     Antecedendo a abertura oficial do CONAD, foi realizada com absoluto sucesso os Painéis de Gestão com Matilde Vilela Lélis, Jardel Batista, Cassiomar Lopes e Cibeli Gayoso. Na abertura Samuel Albernaz, recebeu uma linda homenagem como líder classista, mais atuante. Os eventos tiveram como objetivo o aperfeiçoamento profissional dos administradores e acadêmicos. Destaque também para a exposição dos Trabalhos Científicos.

     O brilhantismo da solenidade de abertura foi marcado pela atração com danças de salão e, em seguida, aconteceu um belíssimo show de raio a laser. Tudo isso, mais a palavra do administrador Samuel Albernaz levaram os congressistas ao delírio. Samuel disse que o CONAD continua sendo o melhor evento de administração do Brasil. Agradeceu a participação dos congressistas que, segundo ele, “são a verdadeira razão da existência do congresso”. A programação de sexta-feira a noite ficou por conta do jornalista Alexandre Garcia, que proferiu a conferência magna “Perspectivas do Brasil na nova era global”.

      No sábado, 14/10, continuaram as palestras com Ciro Rocha, Emerson Tokarski e Carlos Conce. No período vespertino aconteceu a apresentação musical do cantor David Martin, a entrega do Prêmio “Mérito em Administração Peter Drucker” aos administradores Adolfo Ribeiro Valadares, Vinícius Vieira de Sousa  e Leila de Fátima, seguida das palestras proferidas por Júlio César Franco e Pauê Aagaard.  

      Na solenidade de encerramento foi veiculado um vídeo contendo registro dos principais momentos do CONAD 2017 e a entrega do troféu “Prêmio Brasil” a Fundação Educacional de Assis (FEMA) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em razão de terem o maior número de participantes no XXII CONAD.

      Como ninguém é de ferro a Comissão Organizadora promoveu na noite de sábado, a ADM Fest - A balada do CONAD. Os congressistas romperam a madrugada comemorando os 52 anos da criação da profissão de Administrador.