Vem aí, o XXII CONAD 2017

O maior e mais importante congresso das Américas está de volta em 2017. O XXII CONAD - Congresso Nacional de Administração mais uma vez terá os melhores conferencistas e experts do conhecimento e vêm com as conferências, palestras, painéis de gestão, mini-cursos, exposição de trabalhos científicos, lançamento de livros e sessões de autógrafos. O evento com o tema central “Perspectivas do Brasil na nova era global”, será realizado nos dias 13 e 14 de outubro de 2017, no Teatro Madre Esperança Garrido, na cidade de Goiânia.  

Os surpreendentes conferencistas, a organização impecável, a qualidade do material de apoio, a integração dos participantes. O nível dos conferencistas são as maiores atrações que fazem deste congresso o número um no calendário da categoria. 

     Segundo o coordenador do congresso, administrador Samuel Albernaz, o evento é envolto em tradição, conhecimento e debates sobre variados temas da atualidade sob a luz da ciência da Administração.

 

    O público participante é constituído por administradores, empresários, dirigentes e executivos de instituições públicas e privadas; representantes de sociedades de classe; professores, acadêmicos e outros interessados em administração.

O XXII CONAD encerrará em alto estilo as comemorações dos 52 anos da profissão de Administrador. Imperdível!

 Informações e inscrições pelo site:  www.conad.adm.br