SINAGO quer Administrador assinado Projetos do Produzir

O Programa de Desenvolvimento Industrial de Goiás - PRODUZIR é o Programa do Governo do Estado de Goiás que incentiva a implantação, expansão ou revitalização de indústrias, estimulando a realização de investimentos, a renovação tecnológica e o aumento da competitividade estadual com ênfase na geração de emprego, renda e redução das desigualdades sociais e regionais. O Microproduzir é um subprograma do Produzir para as micro e pequenas empresas, em que o faturamento não ultrapasse o limite fixado para o enquadramento no Simples Nacional.

O   Programa de Desenvolvimento Industrial de Goiás – PRODUZIR, foi criado através da Lei n° 13.591 de 20/01/2000 e regulamentada pelo Decreto n° 5.265 de  07/08/2000. Atualmente está regulamentado pelo Decreto nº 7.412, de 27 de julho de 2011.

O SINAGO está fazendo gestões na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás para incluir no Decreto que aprova o regulamento do PRODUZIR o direito do Administrador para assinar os projetos do Programa de Desenvolvimento Industrial de Goiás (PRODUZIR).