Goiânia é a Capital Brasileira da Administração

O XX CONAD - Congresso Nacional de Administração, maior fórum científico da categoria latino-americano, reúne anualmente cerca de 3 mil participantes, entre profissionais, administradores, empresários, professores, acadêmicos e expositores. Em sua 20ª Edição, o CONAD, traz como tema central de discussão “50 Anos da Administração: Do Princípio ao Legado".

A programação acadêmica é composta por atividades de conferências, palestras, painel de gestão (cursos), apresentação de trabalhos, lançamento de livros, sessões de autógrafos, exposição da história da Administração, feira de produtos e serviços ligados a Administração e concursos de monografias. Além disso, o CONAD 2015 oferece a possibilidade de Network, onde irá agregar valor ao seu currículo, com um mix de atividades que não são encontrados em nenhum evento da categoria.

A programação do evento fornece uma experiência ideal e essencial ao participante.

Temas em debate: transformações da economia global, habilidades e perfil do novo líder, empreendedorismo, liderança, gerenciamento empresarial, educação e práticas inovadoras de gestão de pessoas, peça-chave da gestão empresarial moderna.

O XX CONAD, que acontece nos dias 30 e 31 de outubro próximo, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, é corolário da excelência e credibilidade alcançadas após longas e gratificantes 19 edições. É marco das celebrações dos 50 anos da profissão e momento de reflexão sobre as conquistas da categoria, que se fortalece e se firma como referência no cenário nacional.

Todavia, se por um lado muito conquistamos ao longo dos últimos anos, por outro mais ainda há de se buscar pela valorização da categoria. O XX CONAD será, mais uma vez, palco de discussões sobre a valorização do Administrador: 

Desejamos boas-vindas a todos os congressistas e congratulações aos Administradores pelo aniversário dos 50 anos da profissão.