Posto Xodó oferece desconto especial

Este ano, o CONAD comemora dois marcos da Administração no Brasil: a vigésima edição do congresso e o Jubileu de Ouro da profissão no país.

Planejamento e organização certamente foram imprescindíveis para que o encontro se tornasse o principal encontro da categoria no Brasil. Mas, somente com muita inspiração, transpiração, persistência e resiliência o Congresso Nacional de Administração pôde atingir o destaque, o prestígio e a referência para se tornar o maior fórum da área na América Latina.

O XX CONAD – Congresso Nacional de Administração acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro de 2015, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, com o tema central “50 Anos da Administração: Do Princípio ao Legado". Durante os dois dias do evento, serão realizadas atividades nas áreas técnica, cultural e de lazer, com palestras de autoridades, renomados profissionais da área da Administração, além de apresentações dos mais importantes temas da área.

Segundo o professor e administrador Cassiomar Rodrigues Lopes, a gestão de pessoas é essencialmente importante ao se promover encontros. Porém, reunir milhares de administradores e tecnólogos, vindos de todo o país, que participam de cursos e debates por três dias, depende mais do que isso. Compõe essa receita de sucesso: criatividade, paixão e muito trabalho.

“É por esses e outros motivos que me sinto honrado de participar do XX CONAD e compartilhar conhecimento e experiências. Sinto-me privilegiado em comemorar os 50 anos da profissão no país, ao lado das mentes que pensam e concretizam a Administração no Brasil e no mundo”, ressaltou.