17º Encontro Nacional de Professores de Administração e Tecnologia

A Associação Goiana de Administração (AGAD) sempre preocupada em discutir as políticas de educação superior, promove diversos eventos, nos quais reitores, diretores, coordenadores, chefes de departamento, professores, administradores e acadêmicos debatem temas voltados para a melhoria da qualidade dos cursos de graduação em Administração e de Tecnologia.

Em paralelo ao CONAD 2014, a AGAD com o apoio da ANGRAD, SINAGO, SENAI e Instituições de Ensino, promoverá o 17º Encontro Nacional de Professores de Administração e Tecnologia (ENAP), no dia 26 de setembro, no Oliveiras Place, em Goiânia, com a temática “Qualidade no Ensino: O Caminho para o Sucesso Profissional”.

O 17ºENAP pretende fornecer subsídios para uma análise crítica dos cursos de Administração, sua expansão e qualidade, apresentando recomendações específicas que visem a melhoria da formação do futuro Administrador.

Por isso é importante a participação dos envolvidos na área de ensino, além dos que buscam a excelência na qualidade do ensino superior, para atingirmos o objetivo do evento. Participe!

Informações e inscrições no site www.conad.adm.br - Link: ENAP