XX CONAD – Um marco na história da profissão

O XX Congresso Nacional de Administração (CONAD), acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro de 2015, em Goiânia. O evento irá debater temas ligados da realidade nacional a luz da ciência da Administração e, será sem dúvida uma grande oportunidade para micro e pequenos empresários, administradores, consultores, professores, acadêmicos e demais segmentos da sociedade brasileira.

A iniciativa da Associação Goiana de Administração (AGAD), do Sindicato dos Administradores de Goiânia, ANGRAD, MGC, AJE, SENAI, IEL, CNPL e instituições de ensino, com a realização do XX CONAD, refletem a preocupação que as entidades  dedicam às grandes questões nacionais.

Constam da programação do XX CONAD, conferências, debates, palestras, sessões de autógrafos, painéis de gestão e o 8º Concurso Nacional de Monografias. O concurso tem por objetivo estimular a investigação e a produção intelectual associado ao campo do desenvolvimento sustentável e da Administração.

Os eventos reunirão as mais expressivas autoridades do mundo empresarial, político e acadêmico, para que seja apresentado o que de mais concreto já existe nessas áreas, bem como externar a opinião desses setores sobre as questões que envolvem a administração. O XX CONAD é uma excelente oportunidade, também, de atualização e conhecimento de novas técnicas. Acreditamos, pelo nível das informações veiculadas e dos debates que se sucederão, alcançaremos este objetivo.

São iniciativas como esta que realizaremos em Goiânia, que demonstram que, ainda, poderemos fazer muito mais por um Brasil mais justo e com justiça social, destacou o presidente da AGAD, administrador João Divino de Brito.