16º ENAP - Encontro Nacional de Professores de Administração

 Realizado dentro do XVIII CONAD, no dia 24/10/2013, em Caldas Novas, o 16º Encontro Nacional de Professores de Administração – ENAP é mais uma oportunidade de reitores, pró-reitores, diretores, gestores de cursos e professores debaterem e refletirem sobre o ensino da Administração, a qualidade dos cursos e o perfil dos profissionais.

“Inovação e Qualidade no Ensino de Administração”, evidencia a necessidade de uma formação múltipla e sólida por meio de novas metodologias que retomem o diálogo entre as disciplinas do curso de Administração e, ao mesmo tempo, atendam às diretrizes e às leis e resoluções que norteiam, de maneira direta e indireta, os cursos de Bacharelado em Administração.
Dessa feita, além de promover a atualização e qualificação dos profissionais participantes, o 16º ENAP permitirá a troca de experiências entre esses profissionais por meio de palestras e grupos de trabalho onde a Interdisciplinaridade, as formas de avaliação da aprendizagem, novas metodologias de ensino, Legislação e outros assuntos serão discutidos. Como produto final, o encontro propõe a criação de uma rede nacional de professores de Administração onde serão postados os trabalhos apresentados, as ideias propostas e o contato dos participantes, configurando-se como canal de referência aos profissionais interessados no ensino da Administração.
A proposta do presente projeto foi desenvolvida por uma equipe multidisciplinar coordenada pelo Prof. Elias e realizada pela Associação Goiana de Administração – AGAD que conta com o apoio do  INEP/MEC, ANGRAD, CRA-SC, CNPL, FEBRAD, UniAnhanguera, IBC, Faculdade Araguaia, CESUC, UNICALDAS, UEG, MGC, e SINAGO. Inscrições no ste: www.conad.adm.br