AGAD em Ação

A Associação Goiana de Administração (AGAD) desde o ano de sua fundação (2008) vem apoiando, idealizando e realizando ações que visam o aperfeiçoamento profissional dos Administradores goianos e a valorização da profissão em alcance nacional.

A AGAD vem participando de forma ativa da divulgação e organização do CONAD –Congresso Nacional de Administração, reconhecido como o maior congresso da categoria na América Latina. E para o ano de 2013, não poderia ser diferente, a AGAD está presente na realização do XVIII CONAD que marca as comemorações dos 48 anos da criação da profissão de Administrador no Brasil (1965-2013).

Nesse ano de 2013 a AGAD está apoiando a realização de vários congressos e encontros da categoria, objetivando promover o aprimoramento técnico-cultural de administradores, acadêmicos, gestores e professores.

A Diretoria da AGAD busca realizar Palestras nas Instituições de Ensino Superior de todo o Estado, para motivar e principalmente, tornar o estudante mais conhecedor e próximo de sua futura profissão.

Sabendo da importância de servir bem à sociedade e trazer esperança aos que mais precisam, a Associação Goiana de Administração (AGAD) em parceria com o Sindicato dos Administradores de Goiânia (SINAGO) realiza anualmente a Campanha‘’Natal Feliz’’, que tem como objetivo a arrecadação de brinquedos para serem doados às crianças carentes em todo o Estado de Goiás.

A Campanha que surgiu em 2010 através da iniciativa conjunta das Diretorias das duas entidades, doa em média 3 mil brinquedos a cada Natal, trazendo mais alegria aos pequenos.