AGAD e SINAGO assinam Convênio com AFFEGO

A parceria já está valendo e os acessos às unidades de lazer que ficam em Caldas Novas, Trindade e Aruanã têm tarifas diferenciadas para conveniados.
A Associação Goiana de Administração (AGAD) e o Sindicato dos Administradores de Goiânia (SINAGO) celebraram convênio com a Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Affego) que permite aos seus associados e dependentes utilizarem as três unidades de lazer da entidade, localizadas em Trindade, Caldas Novas e Aruanã. O convênio já está valendo e para desfrutá-lo, o associado só precisa fazer a sua reserva na  Affego e efetuar o pagamento referente ao ingresso ou diárias. 

CCA - Clube Campestre Affego


 
O Clube Campestre da Affego em Trindade possui duas piscinas, sauna, vestiários, solarium, salão de jogos, quadras de esportes, campos de futebol, playground, cabanas, churrasqueiras no bosque, estacionamento e uma estrutura metálica, modelo ranchão, onde funciona o bar e restaurante. 
 

 
CFA - Colônia de Férias Aruanã
 
A Colônia de Férias da Affego em Aruanã é dotada de toda a infraestrutura necessária ao convívio familiar, com 14 chalés, contendo quarto-suíte para até cinco pessoas, varanda, cozinha, espaço com churrasqueira, fogão, geladeira e televisão. Possui ainda ranchão para reuniões diurnas e noturnas dos hóspedes, lavanderia coletiva, duas piscinas, parque infantil, quadra polivalente para vôlei e futebol e estacionamento.
         
                                                                                                          
 

TCA - Termas Caldas Affego
 
Nascido com a proposta de ser um lugar descontraído, o Termas Caldas Affego, em Caldas Novas, faz a diferença entre outros clubes hotéis existentes. Descontração, conforto, segurança, atendimento personalizado e ambiente familiar são apenas alguns dos muitos atrativos que o TCA tem a oferecer para você.

 

 

Associados da AGAD e do SINAGO que residem em Goiânia devem fazer suas reservas e efetuar o pagamento das diárias na própria Affego. O ingresso para o Clube de Trindade também deve ser retirado na Associação, informando o nome completo para cada convite. O endereço é Rua 83, Nº 312, Setor Sul, Goiânia/GO. Os Administradores que moram no interior devem solicitar reservas pelo e-mail tcaaffego@gmail.com. A Affego encaminhará um boleto bancário e a quitação confirma a reserva.


Maiores informações na Affego: (62) 3096-7624 e 7621 ou Site: www.affego.com.br